Sobre o Curso
O curso é direcionado aos profissionais que atuam no atendimento do público em geral. Com o objetivo de aperfeiçoar e treinar habilidades de comunicação. Entender o que é excelência, e identificando atitudes e comportamentos para atingir e superar as expectativas do cliente. Identificar as melhores práticas de comunicação e postura nas relações de atendimento.
- A empresa e sua organização: A organização – Mercado de trabalho atual – Oportunidade profissional
- Relacionamento com a Empresa: Assiduidade – Maturidade profissional – Sua linguagem com a empresa
- Grupos e Equipes de Trabalho: Relacionamento Interpessoal – Postura Profissional com a equipe
- Cliente: Qual o perfil do seu Cliente – Diversidade de Comportamentos
- Atendente: Perfil do Atendente – Ética Profissional
- Qualidade no Atendimento: Novos desafios do Mercado de Trabalho
- Formas de Atendimento: Estilos de atendimentos – Atendimento ao Cliente
- Conflitos e Reclamações: Preparação – Cases
- Comunicação: Formas de Comunicação – Verbal e Não Verbal
- Marketing Pessoal: Linguagem corporal – Imagem Corporativa – Cuidados com a Higiene corporal
- Inteligência Emocional
Próximas Turmas
- 23/04/2018 – 25/04/2018 – Ênfase em vendas
- 07/05/2018 – 09/05/2018 – Ênfase em vendas
- 04/06/2018 – 06/06/2018 – Ênfase em salão de beleza