Excelência no Atendimento

Sobre o Curso

O curso é direcionado aos profissionais que atuam no atendimento do público em geral. Com o objetivo de aperfeiçoar e treinar habilidades de comunicação. Entender o que é excelência, e identificando atitudes e comportamentos para atingir e superar as expectativas do cliente. Identificar as melhores práticas de comunicação e postura nas relações de atendimento.
  • A empresa e sua organização: A organização – Mercado de trabalho atual – Oportunidade profissional
  • Relacionamento com a Empresa: Assiduidade – Maturidade profissional – Sua linguagem com a empresa
  • Grupos e Equipes de Trabalho: Relacionamento Interpessoal – Postura Profissional com a equipe
  • Cliente: Qual o perfil do seu Cliente – Diversidade de Comportamentos
  • Atendente: Perfil do Atendente – Ética Profissional
  • Qualidade no Atendimento: Novos desafios do Mercado de Trabalho
  • Formas de Atendimento: Estilos de atendimentos – Atendimento ao Cliente
  • Conflitos e Reclamações: Preparação – Cases
  • Comunicação: Formas de Comunicação – Verbal e Não Verbal
  • Marketing Pessoal: Linguagem corporal – Imagem Corporativa – Cuidados com a Higiene corporal
  • Inteligência Emocional

Próximas Turmas

  • 23/04/2018 – 25/04/2018 – Ênfase em vendas
  • 07/05/2018 – 09/05/2018 – Ênfase em vendas
  • 04/06/2018 – 06/06/2018 – Ênfase em salão de beleza