Vendedor do Futuro

Sobre o Curso

O curso é direcionado aos profissionais de vendas e de gerência, que atuam em vendas em geral. Com o objetivo de aperfeiçoar e treinar habilidades de Vendas e atendimento ao público. Saber a importância da equipe, valorização da bem humano dentro da organização.

Conhecer o cliente dos dias atuais e saber fazer a leitura do seu comportamento no momento do atendimento e da venda, etiqueta empresarial. Ter auto controle da comunicação verbal e não verbal, conhecer o pós venda efetivo, e acima de tudo Vender.

  • A empresa e sua organização: A organização – Mercado de trabalho atual
  • Relacionamento com a Empresa: Assiduidade – Maturidade profissional – Sua linguagem com a empresa
  • Relacionamento Interpessoal e de equipe
  • Etiqueta empresarial
  • Cliente: Qual o perfil do seu Cliente – Diversidade de Comportamentos
  • O vendedor “Diamante”
  • Vendedor – Perfil do vendedor do futuro
  • Os erros mais comuns dos vendedores
  • O seu produto deve ser irresistível
  • Ética Profissional
  • Qualidade no Atendimento: Novos desafios do Mercado
  • Formas de Atendimento: Estilos de atendimentos – Atendimento ao Cliente
  • Conflitos e Reclamações: Preparação – Cases
  • Comunicação: Formas de Comunicação – Verbal e Não Verbal
  • Marketing Pessoal
  • Inteligência Emocional

Próximas Turmas

  • 18/06/2018 – 21/06/2018