Sobre o Curso
O curso é direcionado aos profissionais de vendas e de gerência, que atuam em vendas em geral. Com o objetivo de aperfeiçoar e treinar habilidades de Vendas e atendimento ao público. Saber a importância da equipe, valorização da bem humano dentro da organização.
Conhecer o cliente dos dias atuais e saber fazer a leitura do seu comportamento no momento do atendimento e da venda, etiqueta empresarial. Ter auto controle da comunicação verbal e não verbal, conhecer o pós venda efetivo, e acima de tudo Vender.
- A empresa e sua organização: A organização – Mercado de trabalho atual
- Relacionamento com a Empresa: Assiduidade – Maturidade profissional – Sua linguagem com a empresa
- Relacionamento Interpessoal e de equipe
- Etiqueta empresarial
- Cliente: Qual o perfil do seu Cliente – Diversidade de Comportamentos
- O vendedor “Diamante”
- Vendedor – Perfil do vendedor do futuro
- Os erros mais comuns dos vendedores
- O seu produto deve ser irresistível
- Ética Profissional
- Qualidade no Atendimento: Novos desafios do Mercado
- Formas de Atendimento: Estilos de atendimentos – Atendimento ao Cliente
- Conflitos e Reclamações: Preparação – Cases
- Comunicação: Formas de Comunicação – Verbal e Não Verbal
- Marketing Pessoal
- Inteligência Emocional
Próximas Turmas
- 18/06/2018 – 21/06/2018